17 agosto 2012

Back from the grave

Macaron: a maior prova de que aparência não é tudo.
Olá!

Nossa, faz um ano (um pouco mais, um pouco menos) que não apareço por aqui. Resolvi, por motivos de força maior (tédio), voltar com o blog, então aqui estou. Mesmo não tendo nada pra falar. Achei legal começar o post com essa foto bem bonitinha de macarons para compensar a falta de conteúdo do resto do texto. Aliás, vocês já provaram esse negócio? Não é bom. Não é bom mesmo. Me senti bastante enganada,  quero dizer, olha só como são bonitos! Acho que isso meio que serviu até de lição. De vida.

Bom, estava aqui fuçando alguns blogs em busca de algum assunto e me deparei com esse negócio de 'Meme: Onze Coisas Sobre Mim'. Então obedecerei o destino. Vamos lá:

1. Adoro coisas antigas. Tenho síncopes se encontro feirinhas de antiguidade, meu sonho é comprar uma máquina de escrever e adoro filmes de época.
2. Tenho uma estranha obsessão pelo Bob Dylan. E eu sei muita coisa sobre ele. Muita mesmo.
3. Estudo piano e canto e toco arranho gaita. E participo do coral da minha faculdade.
4. Odeio assistir filmes com gente que dorme, que não presta atenção e que fica perguntando o que vai acontecer o tempo todo.
5. Faço faculdade de Cinema mas odeio fazer filmes. Adoro teoria, tho.
6. Sou viciada em Nutella. De verdade. Não durmo sem comer pelo menos uma colherada.
7. Já fiz trabalho voluntário em uma reserva de animais na África e foi uma experiência incrível.
8. Já pratiquei Bungy Jumping.
9. Meu personagem favorito de Harry Potter é Tom Riddle (Voldemort jovem).
10. Meu sonho de criança era trocar de vidas com a Sakura, de Sakura Card Captors (ainda é, admito).
11. Já tive cabelo loiro, ruivo, castanho e preto.

Como você se imagina daqui a alguns anos?
Trabalhando como escrava em algum set de filmagem.

Faz faculdade ou sonha em fazer? Qual curso?
Faço cinema.

Qual sua comida favorita?
Capeletti. Na verdade, um tipo de capeletti específico que - claro, com minha sorte - parou de ser feito. Estou chorando.

Se pudesse escolher um cantor(a) para passar o resto da vida ouvindo, qual seria?
Bob Dylan (dã).

Quais são as três palavras que te definem?
Ah, sei lá, odeio essas paradas.

Qual seu sonho de consumo?
Uma geladeira vermelha.

Qual seu dia favorito da semana? 
Sexta (que surpresa).

Balada ou um jantar na casa de amigos?
Jantar. Mil vezes.

Em uma junção com os amigos, o que não pode faltar?
Violão. E alguém que saiba tocar.

Qual seu filme e livro prediletos?
Ih, aí complicou. Ok. Vamos lá. O filme pode ser O Sétimo Selo, do Ingmar Bergman e o livro a série Harry Potter.

Bom, ok, vou considerar este um primeiro post razoável. Espero voltar logo com alguma coisa mais interessante.

Au revoir!

Um comentário:

  1. Uma pena você estar sem postar porque descobri o seu blog ao acaso e simpatizei com o seu cantinho... :/

    Adoro conhecer fatos aleatórias das pessoas, rs.
    Também sou apaixonada por coisas antigas, incluindo músicas, roupas, itens, etc. Eu pedi uma máquina de escrever aos meus pais quando tinha 10 anos de idade e possuo ela até hoje <3
    Tom Riddle é um personagem muito bom! Seria ótimo trocar de vida com a Sakura, eu tenho as cartas clow, serve?

    Ps: Eu estou comentando para deixar registrado... quem sabe um dia tu volta? :p

    ResponderExcluir