17 agosto 2010

10 coisas estranhas que as pessoas provavelmente não sabem sobre mim


  1. Não gosto tanto de pizza. Ok, não é como se eu odiasse pizza. Só... não faço questão. Mas, se for pra comer, que seja uma daquelas estilo Domino's bem massudas e gordurosas.
  2. Tenho muita atração por vilões. Em filmes, livros... sempre fico com atrações loucas pelos vilões. Não sei bem o porquê. Tom Riddle (Harry Potter), V (V de Vingança), o Fantasma (Fantasma da Ópera), Darth Vader (Star Wars)... a lista é grande.
  3. Tenho um medo bizarro de envelhecer. É, sei lá. Síndrome de Peter Pan.
  4. Já achei que podia controlar o vento. Tá, isso pelo menos foi há muito tempo atrás! Hahaha. Quando descobri que meu signo (libra) era de ar, eu achava que, por isso, podia controlá-lo. Mas depois percebi que, bem, não podia não.
  5. Eu adoro aquele filme do Batman com a Uma Thurman e o Arnold Schwarzenegger. Que é provavelmente o pior filme do século.
  6. Tenho uma cicatriz que consegui jogando Totó. Mas que eu sempre minto e falo que foi algum animal que me atacou quando eu era pequena.
  7. Até o 2º ano, eu não fazia idéia do que significava a sigla OPEP. Nem do que se tratava.
  8. Eu gosto de cemitérios. Quero dizer, não que eu queirar passar meu tempo em um, mas eles não me assustam.
  9. Eu odeio carnaval. Pra mim, só serve para não ter aula. Odeio aglomerações muito grandes de gente, em geral. Ainda mais de gente bêbada, fedorenta e se apertando num calor dos infernos.
  10. Não tenho saco para casamentos. E tenho muitas dúvidas se algum dia vou querer me casar.
Bom, é isso aí! Como não tinha nada que prestasse para falar, nada melhor do que dar uma queimadinha no próprio filme. Beijos!

4 comentários:

  1. Ai que sentimento de inveja :/ (no bom sentido da coisa) Teu blog é ótemo :D hahahah
    Eu me me encaixo em vários: 2; 4 (mais ou menos, eu pensava que podia controlar todos os cinco elementos Oo - na verdade ainda acho!); 5; 7 (até hoje não sei o que significa); 8; 9; 10 (só não sei se vou me casar, mas adoro festas de casamento)!
    Cara, eu amo teu blog demais!

    Beijos Sara!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha gostei do post!
    Só não tenho três ítens em comum com vc. Eu não sei o que é OPEP, adoro pizza e eu realmente controlava o vento.

    Abraços. Obrigado pelo comentário e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, CÊ NÃO SABIA O QUE ERA OPEP, HAHAHAHA
    (é, eu acabei de descobrir olhando no google, risos)

    ResponderExcluir
  4. Haha, dessa lista aí eu já conhecia a maioria dos itens. (há invejam-me) Dentre eles, me identifico total com o número 3 (exatamente cara!!), 4 (eu achava que tinha o controle sobre o fogo, já até me queimei no fogão uma vez. crianças), 7 (descobri o significado e a importância da OPEP só no Ensino Médio também, haha), 8, 9 e 10.
    Adorei esse post!
    Vo-vo-vo-vo-u lááá, chiquita!
    Juh.

    ResponderExcluir